quarta-feira, 31 de julho de 2013

“Os sonhos são como vento, você os sente, mas não sabe de onde eles vieram e nem para onde vão. Eles inspiram o poeta, animam o escritor, arrebatam o estudante, abrem a inteligência do cientista, dão ousadia ao líder. Eles nascem como flores nos terrenos da inteligência e crescem nos vales secretos da mente humana, um lugar que poucos exploram e compreendem.”

— Augusto Cury.

“Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.”

— Audrey Hepburn

Maquiagem bem feita, um cabelo bem arrumado e o coração remendado. Ótimo, ninguém vai suspeitar.”

— Tati Bernardi.

http://www.modait.com.br/

Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Príncipe da Paz.

“Não fique achando que o destino cruel lhe armou uma armadilha. Alguém disse que seria fácil? A única saída é ser um guerreiro.”

Onze:20- Não Vai Voltar


“Bateu uma vontade de te ter por perto. Mesmo que em silêncio. Mesmo que seja só por uns instantes. É uma vontade de você, sem tamanho. Uma vontade do teu sorriso, da tua boca… seus braços em volta de mim. Uma vontade de você. Agarrado, entrelaçado, grudado comigo. Um desejo, desespero de ter seu corpo com o meu. Uma vontade de você. Então vem, curar, ou aumentar esse vício que eu tenho de você.”

segunda-feira, 29 de julho de 2013

“Escrever também cansa. Me obriga a pensar muito em mim e nas minhas atitudes, a reconhecer meus erros e admitir o quanto sou defeituosa. É por isso que nem sempre bate a inspiração. O corpo e mente também gostam do silencio, daquele vazio de sentimentos que acaba sendo um turbilhão de emoções ignoradas.”

—  Realismos.

domingo, 28 de julho de 2013

“E já virou rotina, é por você que eu me apaixono todos os dias.”

Eu quero te encontrar e te abraçar bem forte, fazer com que a saudade que eu sentia por não te ter por perto, ir embora e poder olhar nos teus olhos e encontrar neles o conforto que eu sentia só por escutar a tua voz. Quero poder segurar em suas mãos, e te fazer sentir como se estivesse nas nuvens, porque é assim que eu também irei estar ao teu lado. Quero poder sentir cada parte de sua face, tocar com carinho, da mesma forma com que você conseguiu tocar meu coração. Quero te beijar e puxar os teus lábios, quero sentir teu corpo colado ao meu, quero te morder e me aconchegar em teus braços porque ali é um lugar seguro, quero deitar em teu peito enquanto tu me faz carinho, quero ouvir tua voz rouca em meu ouvido dizendo coisas bobas que só você sabe, quero que cante para mim no momento em que eu estiver quase pegando no sono. Quero que você demonstre tudo o que sente por mim, quero que cuide de mim e que me proteja, quero que você nunca mude o teu jeito comigo, quero ser o teu abrigo. Quero acordar do teu lado e sentir a pessoa mais feliz do mundo por te ter ali, quero café da manhã na cama e bilhetes espalhados pela casa, quero tua bagunça misturada com a minha. Quero que puxe meus cabelos e enrole - os em tuas mãos, quero que me beije com vontade e que me faça sentir que somos um só. Eu realmente quero pertencer a você. Mas acima de tudo, quero que sempre saiba. Que por mais das brigas, das intrigas, das diferenças, dos defeitos, das qualidades. Por mais que tenha outros, sempre irá ser meu preferido o “nós". Porque juntos, somos melhores do que qualquer outra coisa, porque juntos somos eternos. Porque você é minha pessoa preferida no mundo inteiro. Porque eu e você, somos restritos a nós.

“Ela o queria, precisava dele agora mais do que nunca, mais do que qualquer outra coisa, mais do que tudo.”

“Eu achava que era você… na rua, no supermercado, na fila do cinema… Virei uma caçadora de você em todas as pessoas. Eu queria te ver apenas.”

—      Tati Bernardi.

“E eu não quero, de jeito algum, que daqui um tempo você vire pra mim e diga que a eu fui a maior burrada que aconteceu na sua vida. Que se arrependeu, e não quer mais me ver. Não quero que pegue as suas coisas e saia por aquela porta sem me levar junto de ti. Eu quero você ao meu lado, sim. Quero que você entenda que tudo isso não foi brincadeira pra mim, que não significa tão pouco em minha vida. Sei que foi tudo um pouco rápido demais, que atropelamos as coisas. Mas nunca tive tanta certeza de algo, como eu tive quando decidi te botar de vez na minha vida. Eu podia não ter atendido aquela sua ligação e ter me apaixonado em primeiro instante por aquela sua voz. Ou melhor, nem deveria ter respondido os recados que você deixou nas minhas redes sociais. Mas não, por algum motivo, que agora eu sei, eu não fiz isso. E o motivo é tão obvio quanto escrever na minha testa ‘Eu te amo’, e mandar você ler.”

sábado, 20 de julho de 2013

Quando eu era criança, chorava bem alto pra minha mãe escutar. Hoje em dia, choro baixinho pra ninguém perguntar o motivo.

Feliz dia do "me empresta a borracha", "me empresta o celular que to sem credito", "cade a comida dessa casa", "pede tu pra minha mãe que ela deixa", "vê se ta sujo", "me da uma bala", "compra que depois te pago", "era pra rir?", "não olha agora, eu falei que não era pra olhar", "vou dormir na tua casa amanha", "me da uma carona", "se minha mãe perguntar eu dormi ai ontem", "coloca meu nome no trabalho pelo amor de Deus", "parabéns viado", "chamada a cobrar para aceitá-la continue na linha...", "me da uma mordida desse sanduíche"," vid4 lok4","se arruma, to chegando ae", "meu pai leva sua mãe busca", "ta tao bonito(a) que nem parece tu", amigo