sábado, 29 de março de 2014

Logo cedo dou uma piscadinha para Deus e peço: Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.


Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… ação da gravidade. Quando você o vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ele te segura. E nada importa mais do que ele. E você faria qualquer coisa por ele, seria qualquer coisa por ele… Você se torna qualquer coisa que ele precisa que você seja, seja a protetora dele, ou uma amante, ou uma amiga, ou uma irmã.


Você é como o cigarro, me faz bem e mal ao mesmo tempo. Será que me entende? Você acalma minha mente. Alivia a minha dor. Mas depois, você me faz mal, causa minha morte aos poucos. E sabe o que é mais complicado nessa história? Eu sou viciada em você, já tentei largar várias vezes, mas sempre a sensação que você me dá, é melhor que a de ficar sem você.


Eu não posso prever o futuro. Não tenho bola de cristal, e não sei ler mãos. Mas eu te garanto que, eu sempre vou estar aqui. Te amando, te cuidando, te querendo. Pra sempre.


Eu me coloquei em segundo lugar, só pra deixar você em primeiro. Eu passei a amar menos as pessoas, pra poder te amar mais.


“Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido.”

—  P.S. Eu te amo.

“Se Deus me desse uma chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse você.”

—  Lucas Lucco.

E se você pensar em mim, avisa, não guarda não. Qualquer bobeira mesmo, nem precisa contar o que foi, só me deixa saber.