sexta-feira, 10 de maio de 2013

*--*!!!

Tenho medo que você possa encontrar alguém melhor do que eu, mesmo você me provando que não irá encontrar alguém melhor, eu ainda continuo insegura, pois o mundo dá voltas, e você nunca sabe o dia de amanhã.

“Sou roteiro sem ponto final.”

“Quando te disserem que você não tem nada pra dar certo, lembre-se, até a mais alta torre começa do chão.”

“Eu vou amar você até que as estrelas caiam do céu.”

Eu sou tão estranha que as vezes quero ficar sozinha, mas ao mesmo tempo a atenção de alguém.

É muito livro pra pouco dinheiro.

Cadê os dias melhores que todos falam?

      
Eu sou muito antiga. Peço perdão e aceito julgamentos por isso. De verdade, pode julgar, pode atirar um tomate ou uma pedra. Só não acerta meu olho, por favor. Olha, eu acho que uma relação é feita a dois. E, no futuro, quem sabe, a três, a quatro, a cinco. Sim, porque a família aumenta. Pode ser um filho, pode ser um cãozinho, um gato, um papagaio, uns discos de vinil. Tem gente que tem relacionamento aberto. Se para o casal está tudo bem, ótimo. Mas pra mim um relacionamento é fechado, bem fechadinho mesmo. Eu e você, que lindo. Eu, você e nossos livros. Eu, você e nossas plantinhas. Eu, você e nossas brigas. Eu, você e nossos sonhos. Eu, você e nossos defeitos. Eu, você e nossa água quente do chuveiro. É claro que ninguém é perfeito, essa coisa de um amor e uma cabana é bonito só pra japonês ver. O amor é cansativo, uma relação às vezes é um pé no saco. Mas nem por isso você precisa abandonar tudo. Nem por isso você tem que virar o pescoço para o lado. Quem quer construir uma coisa deve se esforçar para que isso aconteça. Quem quer que dê certo tem que ter paciência e ser flexível. Sinceramente, não entendo quem vive uma relação aberta. E entendo menos ainda quem topa dividir o marido com outra mulher. Eu sou ciumenta, sou possessiva, sou chata. O que é meu é meu. Não divido, não empresto, não troco, não vendo. Desculpa, tenho esse defeito. Acho impossível você amar alguém e não sentir o menor ciúme. E, olha, é claro que ninguém é cego. É lógico que existem pessoas bonitas e interessantes dando sopa por aí. É claro que ele enxerga as mulheres bonitas, assim como eu enxergo os homens bonitos. Mas olhar é uma coisa, ter contato é outra. Pra mim esse tipo de relação não funciona, não sei lidar com isso, não sei dividir o meu amor.

“Os meus ciúmes eram intensos, mas curtos; com pouco derrubaria tudo, mas com o mesmo pouco ou menos reconstruiria o céu, a terra e as estrelas.”

“Quando você realmente gosta de alguém, idade, distância, altura, peso… São apenas números.”

Clarice Lispector 

  
  
 
Não foi algo muito longo e também não foi o tipo de beijo que vemos nos cinemas hoje em dia, mas foi maravilhoso à sua própria maneira. E tudo que eu me lembro foi que, naquele momento, quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre.
Um amor pra recordar. 

“Cansa, sabe? Sustentar esse sorriso. Distribuir “estou bem”. Interpretar o papel “sou forte”. Cansa.”

“A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.”

Eu cuidando dos meus futuros filhos no parquinho :

image

VAI LÁ COM EL…. MENTIRA VOLTA AQUI