quarta-feira, 29 de maio de 2013

“Eu amo. Amo seu jeito atrapalhado, amo seu sorriso, amo seus olhos. amo suas mãos, amo seus cabelos, amo suas bochechas macias. Eu amo tudo em você, e amo tudo que venha de você.”

“Não espere de mim poesias, linhas benfeitas ou simplesmente palavras bonitas. Certas coisas ainda doem e isso atrapalha. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem.”

“É engraçado o jeito como todo mundo fala que odeia Escola, mas é dali que saem as eternas amizades, as melhores brigas, as melhores confusões com as salas, as melhores fofocas. É ali que você aprende a valorizar enquanto você tem, é ali que você pode ter alguém para abraçar todos dias. É estranho mas é verdade, pior momento é final de ano, é ultimo ano na escola, é quando você tem que dizer “Adeus” para pessoas que conviveu desde pirralho, pessoas que vão ser eternas para você. Você irá sentir saudade das broncas dos professores, das brigas na porta da escola. Você irá olhar as fotos e ver que cada momento valeu a pena, mas ao mesmo tempo ia rezar para que aqueles momentos voltassem e não acabassem mais.”

“Desde da hora que eu acordo, até a hora que eu me deito pra dormi, só vem apenas um pensamento em minha mente. E adivinha o que é?”