sábado, 11 de maio de 2013
“Quando você me chama de “amor”, eu me derreto toda. Na verdade, eu me derreto com tudo o que você fala. Eu sinto uma sensação estranha, e ao mesmo tempo boa. Sabe do que eu to falando? É tipo borboletas-no-estomago. Fico toda animada, sorrindo pras paredes, começo a falar coisas sem sentido… E é só você que faz eu me sentir assim.”
“É isso mesmo, eu te perdi você não quer mais nada comigo, você quer brincar.Agora eu queria mesmo é saber oque eu fiz de errado? O que falta? Eu sempre te quis, eu nunca te recusei mas esse é mesmo o problema como dizem as pessoas só valorizam aquilo que não tem e você me teve até demais né? Um dia espero que você ainda se arrependa."
“Amor, vem aqui. Eu vou te dar todo amor do mundo. Eu não tenho medo que as pessoas saibam que eu te amo, pois se for preciso, eu grito pro mundo inteiro que você é o amor da minha vida. E graças a você, eu descobri o que é amor. Então por favor, não me faça conhecer as dores de um amor perdido, eu to lutando por você, eu quero você. Então apenas veja que eu estou aqui, e diga que me vê, e que me ama. Apenas fique aqui, e tudo ficará bem de novo.”
“Adoro essa sua risada mansa e suas brincadeiras bobas.Seu cabelo bagagunçado e sua voz rouca. Quando me dirije esses olhos castanhos, que apesar da cor ser tão comum, são os mais belos que já vi, fico totalmente apaixonada. Hoje tenho plena convicção que realmente o amo, que finalmente descobri o que é o amor,ou o mais proximo a ele,você.”
“ Droga “. Quando eu escuto/leio essa palavra, quer saber o que se passa na minha cabeça? Distância… Pois é; essa distância é nada mais, nada menos que uma Droga! Faz nós estarmos longe um do outro, impedindo de tanta coisa que podemos fazer. Impedindo de nós realizarmos sonhos, trazendo saudade. Mas quer saber o que mais eu acho? Que essa distância só faz aumentar nossa vontade de estarmos juntos todos os dias.”
“Queria poder te fazer feliz. Mas tão feliz, que nada e ninguém conseguisse te fazer ficar triste. Ser o suficiente para com apenas um gesto ou palavra, fazer seu sorriso transbordar. Ou poder te transmitir a minha alegria quando uma lágrima ousasse cair. Te passar todas as minhas forças, quando se sentir enfraquecido. Queria que por um instante apenas, você pudesse sentir o meu coração, assim saberia como ele é todo seu. E se por algum motivo duvidasse do amor, queria te doar apenas um pedacinho do meu. Pois esse minusculo pedaço, seria capaz de ocupar todo o seu coração. Queria apenas que você sentisse o quanto é amado — Talvez assim não sobraria nenhum espaço para a tristeza.”
“Vai, conta pra todo mundo que um dia você esteve comigo, que um dia você me amou, diz com os olhos brilhando, que um dia eu fui seu mundo. Conta os nossos segredos, fale sobre as nossas palhaçadas, as nossas brincadeiras e sobre as nossas brigas, porque não. Conta pra todo mundo que foi eu que te tirei os sorrisos mais lindos e sem motivos, conta que fui eu que te ouvi e fiquei do seu lado quando o mundo parecia ter virado contra você. Vai lá, fala pra todo mundo das nossa promessas, dos nossos sonhos e das nossas conversas sobre o nosso futuro. Conta que eu te fiz o homem mais feliz do mundo, por pouco tempo, mas fiz. Conta que eu fui, e ainda sou a mulher da tua vida. E conta também que tudo acabou… acabou porque o orgulho foi mais fortes, as brigas foram desgastando o relacionamento, e você foi se cansando de mim. Conta que ainda me ama, mas não vem mais atrás porque sabe que não duraríamos muito tempo. Conta que foi bom enquanto durou e que você vai levar um pedacinho de mim pelo resto da tua vida. Pode contar cada detalhe dos dias em que nós passamos juntos, pode contar os detalhes de cada conversa, conta também sobre como você se sente agora e como se sentia antes. Fala sobre o meu sorriso, e diz como ele era lindo quando você estava comigo…vai, conta a nossa historia de amor pra todo mundo.”
Assinar:
Postagens (Atom)