segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Deixa eu dizer o quanto eu te amo segurando firme em tuas mãos. Deixa eu cuidar de você como seu anjo da guarda. Deixa eu envolver meus braços no teu corpo quando eu precisar de apoio. Deixa eu te acolher, te esquentar, no frio da madrugada. Deixa eu morar na mesma casa que você. Deixa eu levar seu café da manhã feito por mim. Deixa eu cantar aquela velha música até você pegar no sono. Deixa eu te beijar com sede de amor. Deixa eu te mandar flores com um cartão postal dizendo o quanto você é lindo e que todos os dias eu me apaixono por você. Deixa eu sair correndo na rua gritando pro mundo o quanto eu sou louca por você. Deixa eu te abraçar forte e fazer do teu abraço a minha morada. Deixa eu ficar admirando a tua beleza enquanto dorme. Deixa eu trocar a aliança de namoro por a de casamento. Deixa de ser bobo e aceita logo de uma vez o meu pedido de casamento, que eu quero constuir uma familia junto a ti, que eu quero viver o resto dos meus dias ao seu lado, que eu não aceito a condição de ter uma vida longe de você. Vem e fica, você é tudo que eu pedir a Deus. Deixa eu te mostrar a dimensão do nosso amor. Eu quero ter uma vida inteira ao seu lado.
—  Casa comigo?  

“Porque é tão mais fácil aturar a vida sabendo que tem você. Agora sem você, meu amigo, a coisa é feia, realmente feia.”

—  Caio Fernando Abreu.

“Sejamos incontroláveis então… E que a gente não desista porque ninguém acredita.”

 —  Machado de Assis. 

“Foi aí que eu percebi que era amor, quando eu passei a ouvir as músicas que te agradavam, quando passei a ler aqueles livros de romance só pra tentar entender oque eu estava sentindo, foi quando passei à noite em claro falando pra mim mesmo o quanto seria bom se você estivesse aqui. Quando comecei a imaginar meu futuro e você estava em cada instante dele. Droga, foi aí que eu descobri que precisava mais de você do que de mim.”