sábado, 15 de fevereiro de 2014

“Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você.”

—  500 dias com ela. 

“Aprenda uma coisa. Não tem como apagar da mente o que te magoou. Aquilo que te fez chorar a noite toda, aquela ferida que foi causada pela pessoa que você menos esperava. Nada disso vai ser apagado da sua mente e nem tampouco do seu coração. Tudo isso sera curado, claro. Com o tempo, as dores acalmam, as feridas se fecham. Mas nada é esquecido. Tudo vai virar apenas uma cicatriz. Você vai olhar pra ela, vai lembrar o que a causou. Mas a dor, essa nunca mais vai voltar.”

—  Vivificar.

Na verdade a gente só sabe que ama é depois de ter tido a necessidade de perdoar. Antes do perdão a gente pode até ter admiração por alguém, mas admirar alguém ainda não é amar. Porque admiração não nos leva a dá a vida pelo outro.


— Sua pele é cheia de cicatrizes
— Meu coração também.
—  Vivificar.

Hoje eu não to legal, entende? Provavelmente não, ninguém nunca entende mesmo. Queria muito que as coisas ao menos uma vez começassem a dar certo e que principalmente permanecesse tudo bem. Não estou aguentando mais fingir sorrisos para todos durante o dia e a noite desmoronar sozinha.

“E só você sabe o alívio que dá quando chega a noite e você não precisa mais forçar sorrisos, nem fingir que está tudo bem, daí você chora e às vezes nem sabe explicar o porquê e o melhor de tudo isso ou o menos pior é que você não precisa explicar nada pra ninguém, você pode extravasar e ninguém vai te julgar… A impressão que se tem é de que o verdadeiro pesadelo é de está acordada, então você dorme e por algumas horas as coisas parecem estar melhores, afinal ao menos no mundo dos sonhos nós podemos idealizar a história que gostaríamos de viver!”

—  Silvanna, desmanchar. 

Vida :3!!!

Eu entendo que quando eu erro, eu sou cega e não percebo que isso te afeta e todo esse sofrimento que eu te fiz, você manteve dentro de si e apesar de não demonstrar, eu sei que você sofre por dentro e isso é minha culpa.