sábado, 1 de fevereiro de 2014

Eu quero estar no labirinto dos seus braços, pois lá eu tenho certeza de que irei me perder em seus abraços, seguindo seus passos, vivendo em laços, notando seus traços, desacreditando dos fatos de que minha vida faz parte da sua, sem mais embaraços.

“She had always wanted words, she loved them; grew up on them. Words gave her clarity, brought reason, shape.”

“Casamento não é para você. Você não se casa para ser feliz, você se casa para fazer alguém feliz. Mais que isso, seu casamento não é para você, você está casando para uma família. Não apenas para os parentes e todas essas besteiras, mas pelos seus futuros filhos. Quem você quer que te ajude a criá-los? Quem você quer que os influencie? Casamento não é para você. Não é sobre você. Casamento é sobre a pessoa com quem você se casou.”

—  Seth Adam Smith.

Conte sua idade pelos amigos, não anos. Conte sua vida pelos sorrisos, não lágrimas.

Open a book this minute and start reading. Don’t move until you’ve reached page fifty. Until you’ve buried your thoughts in print. Cover yourself with words. Wash yourself away. Dissolve.

“Eu sei que com você vai dar certo. Mesmo com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos. Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro. Vai dar certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um pelo outro. Eu sei que não.”

—  Cássia Eller