quarta-feira, 27 de março de 2013
“E quando foi que você ouviu “viveu infeliz para sempre?” Então levanta essa cabeça, todo mundo cai, todo mundo tem o coração partido ou perde alguém muito especial. Mas a vida é uma só e você tem que aproveitar ela, seja feliz. Procure a felicidade em qualquer lugar, onde menos espera ou onde seja mais óbvio, só procure.”
“E se você tentasse uma atitude diferente dessa vez? Ao invés de aceitar quando tudo da errado, corra atrás. Ao invés de chorar, sorria. Ao invés de gritar, cante. Ao invés de dormir, saia. Ao invés de se apaixonar, goste. Ao invés de sofrer, viva. Ao invés de ligar para o que dizem, seja você mesmo. Ao invés de pensar do mesmo jeito, mude. Tudo é passageiro, inclusive você, então inove a cada dia, seja inédito para as pessoas. Dê o melhor de si para que as pessoas deem o melhor delas.”
“Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.”
—
Caio Fernando Abreu.
Assinar:
Postagens (Atom)