quinta-feira, 16 de maio de 2013

sentir a falta e sentir saudade são coisas diferentes. Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio. Só um buraco.

“Você diz : ”nada e nem ninguém vai estragar meu dia” mais sempre aparece alguém ou alguma coisa que faz com que isso aconteça.”

“Então me abraça forte e me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo.”

Nada é mais infantil do que se achar crescido demais para errar de novo. Às vezes, errar é a coisa mais certa a se fazer.

“Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe.”

 —     Caio Fernando Abreu. 

“Sua risada devia tocar no rádio.”

Caio Fernando Abreu
Tudo começou como uma brincadeira, era pra ser só um encontro. Sinceramente eu nunca pensei que conheceria alguém que tenha tantos defeitos como você. Te amar é complicado, eu e você é complicado, tudo em relação a nós é muito complicado. Mas não pense que em qualquer momento isso foi motivo pra eu pensar em desistir de nós. Eu não me encontro em mais nenhum outro lugar, que não seja ao seu lado, agora eu sei que meu lugar é aí, junto com você. Nós nunca soubemos como seria o amanhã, ou mesmo se algum dia iríamos realizar nossos sonhos de sempre como nos casar, ter dois filhos, um cachorro daqueles que parecem uma bola e uma casa com um grande jardim. Nós só sabemos o quanto nos amamos e sabemos que precisamos um do outro, até mesmo de longe. Sei que muitas vezes pra você parece impossível eu te amar tanto, mas é real. Ah, como eu queria ter você aqui em meus braços, pra ficar ouvindo sua respiração diminuir o ritmo até pegar no sono abraçado em mim. Queria ir pra sua casa, e eu queria ir pra ficar. Eu te abraçaria todos os dias como se fosse a primeira vez. Todas as noites eu deito e fico imaginando como seria bom ficar olhando pra você, só olhando enquanto você adormece. Engraçado como agora consigo imaginar um anjo dormindo. Sentir você ao meu lado, entrelaçar meus dedos ao vento e sentir sua mão já é tão natural quanto ouvir sua voz enquanto leio suas mensagens. Esse teu perfume deve ter ficado grudado no meu nariz, porque é só bater uma saudade que já sinto teu cheiro. Quantas vezes já me peguei falando de você sem perceber, quantos sorrisos já dei só em lembrar do seu. São tantas emoções boas e novas que fica difícil escrever e, quanto à isso, eu te digo muito obrigada. Obrigada por me mostrar tantos lados bons da vida. Acho que o maior clichê de todos é o que continua resumindo tudo que sinto por você: eu te amo.

“Coração não é tão simples quanto pensa. Nele cabe o que não cabe na despensa, cabe o meu amor. Cabem três vidas inteiras, cabe uma penteadeira, cabe nós dois.”

“As pessoas choram, não porque são fracas. E sim porque tem sido fortes por muito tempo.”

 —     Johnny Depp.

“E quando você pensa que não pode mais lidar com a dor, se enxerga seguindo em frente juntando os pedaços.”

“Não sou perfeita, mas estou aqui, não estou? Olhe a sua volta… eu fiquei.”

Minha mãe vive me criticando, quem sabe se ela tivesse uma filha que se drogasse ou que se fosse prostituta, ela seria feliz.

“Quando você encontrar um amor que vale a pena, faça-o durar.”

Acredite, eu sei como é se olhar no espelho, e chorar.

“Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.”

Quem me vê tão calada, não imagina o tanto de diálogo que se passa na minha cabeça.

Tem dia que você quer saber o final da história.

Gosto de ficar pensando em você.

“E quando perguntarem do seu passado, simplesmente responda: Eu não vivo mais lá.”

“Se você me amar apenas um terço do quanto eu te amo, já é o suficiente para ficarmos para sempre juntos. Sei lá, o que eu sinto já passou de amor.”

“Desculpas não cicatrizam feridas, não diminuem a dor, nem apagam momentos. Mas, peça. Sério. Demonstre que você viu seu erro e esta arrependido.”