Estou aqui de novo sem saber o que questionar, já questionei a vida, Deus, o amor. O que irei questionar agora?
-------
Bom acho que nada, talvez eu escreva algo bonito, triste, confuso, sei lá, talvez eu escreva sobre meu amor, sobre sonhos.......Hmm, quem sabe se eu juntar tudo isso em apenas um texto!? Hmm, vamos ver o que sai.
//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//
Ninguém entende nosso amor, ninguém entende nossa amizade, ninguém nos entende. Talvez seja porque uma hora estamos no maior love, e, depois estamos um de cara virada pro outro, ou mesmo talvez, porque eles nunca viram um casal ser namorados e melhores amigos ao mesmo tempo. Pra mim, todos os casais deviam ser assim, é tão bonito.
Acho que eles nunca poderão nos entender, pois somos dois seres sonhadores e não realistas como eles, nós acreditamos em "viveram felizes pra sempre", em que sonhos podem virar realidade, eles não, eles acreditam que a vida não faz sentido, que ninguém pode viver feliz pra sempre, que sonhos são idiotas e inúteis... Parece que eles não querem ver os outros felizes (como eu e você), porque eles não são felizes e com isso não admitem que outros sejam felizes, eles querem acabar com tudo que é um sinal de felicidade, e isso me incomoda bastante, não só pelo fato deles não quererem ver outras pessoas felizes, mas também pelo fato deles não abrirem uma brecha para a felicidade deles, eles não usam as oportunidades que a vida dá, para eles serem felizes. Isso é triste.
-------
Nossa relação, é uma mistura de Amor, Ódio e Amizade. Nós nos entendemos mais que qualquer outra pessoa, nós aguentamos um ao outro, aceitamos como o outro é, aceitamos os defeitos, as qualidades, os dramas, a família, o estilo de vida e de se vestir, os erros, os acertos, Enfim, aceitamos e entendemos tudo um do outro.
Cada momento com você é especial, é único.................. Seu cheiro, seu beijo, seu abraço, seu sorriso, seu olhar, seu jeito de andar, suas conquistas, suas derrotas, sua voz, sua risada, suas mãos geladas, seu jeito de levar tudo na brincadeira, seu jeito de me irritar, suas implicâncias, Te tornam único.
Todas as noites mal dormidas, toda desconcentração na escola, no vôlei, no trabalho, são tudo culpa sua.. Meus pensamentos conseguem ficar ligados só em você, tudo que eu falo, faço, escuto e vejo me lembram você. Isso é tudo muito confuso e novo pra mim... Acho que isso é amor né!?
Esse sentimento de alegria, prazer, "borboletas no estômago", de ficar sem reação, de ficar sem graça, de ficar vermelha (não de raiva), eu só sinto quando estou com você. E esse sentimento de vazio, solidão, saudade, de a vida ficar em preto e branco, de tédio, de tristeza, de perda, eu só sinto quando estou longe de você. Isso é confuso pra mim!!!
Nunca pensei que pudesse sentir amor e ódio por uma única pessoa, sem ser o/tirando o meu irmão, nunca pensei que ia escrever um texto para você ou para qualquer outra pessoa, nunca passei noites sem dormir pensando em uma pessoa, nunca chorei pedindo a Deus para que desta vez dê tudo certo, nunca me entreguei totalmente para uma pessoa...
Eu fiquei muito dependente de você, cada vez que estou com você esse amor só cresce, você não tem noção do bem danado que você me faz...
Pois é, cheguei a conclusão de que isso é sim amor... Olha só, eu estou apaixonada, que esquisito, é estranho e legal :D!!!
-------
Fizemos tantas promessas, lembra do nosso sonho:
"Nós iremos nos casar, teremos uma casa só nossa, teremos dois filhos, chamados Jéssica e Bruno, teremos uma piscina, nossa geladeira vai estar sempre cheia de chocolate, fini, doces em geral, teremos um animal de estimação, seremos o casal mais bobo, idiota e feliz do mundo, seremos eternamente Melhores Amigos................." E por aí vai. Iremos realizá-lo!!!!!
Você me faz sentir que sou capaz de tudo, que sou forte, que sou bonita, que sou importante, que tenho que me aceitar do jeito que eu sou, que minha vida vale a pena, que tudo tem uma solução... Você mudou minha vida, e foi para melhor.
Eu sei que quando estou com você, eu posso ser eu mesma, sem sentir vergonha e medo do que os outros vão pensar. Deus é muito PERFEITO por ter me "dado" uma pessoa igual a você, sou grata a Ele eternamente. Posso dizer algo BEM sincero!?
Eu Te Amo Muito!!!
PS: eu sei que o texto ficou gigante, mas eu tinha que desabafar de algum jeito...
— Giulia Bianchini
quinta-feira, 30 de maio de 2013
“O Amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente,não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
— Um Amor Para Recordar
cara, a história mostra que a humanidade, antes da Igreja Católica, convivia com a homossexualidade, bissexualidade, normalmente, mas aí veio o SER HUMANO, não Deus, e disse que era pecado, que não era coisa de Deus. o que é completamente sem noção, porque Deus nos ama não importa quem somos. o preconceito é coisa imposta pela sociedade. sim, homem com mulher e mulher com homem é necessário pra reprodução, mas só, na questão sentimental não tem nada que impeça essa relação. amor é global, é interracial e independe do sexo. amor é amor, não importa qual seja a origem dele
“Apaixone-se por alguém que te ame, que te assuma, te compreenda mesmo na loucura. Apaixone-se por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, teu sonho bom. Que diga um “eu te amo” sincero e puro. Apaixone-se por alguém que converse depois de uma briga, reconhecendo o erro e pedindo desculpas com o coração. Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e precise de você sorrindo.”
Assinar:
Postagens (Atom)