quinta-feira, 5 de setembro de 2013

“Amo-te porque você também me ama. E se caso não amasse, eu faria com que isso acontecesse. Porque você é uma dessas pessoas que só conhecemos uma vez na vida, justamente pela habilidade de serem raras e inesquecíveis.”

—      Nicholas Hoffman

“Não é bacana ser orgulhoso. Não é bacana morrer de vontade de falar, ver ou sentir alguém e não colocar isso para fora. Se mostrar forte, mas ter o mesmo pensamento quando acorda e quando dorme. Dizer para todo mundo que esqueceu quando nem você mesmo se convenceu. Lembrar com a cabeça no travesseiro ou o olhar congelado na estrada. Ouvir a música e conseguir sentir o cheiro. Ir ao restaurante e lembrar da mesa de sempre. Ver a foto e sentir aperto. Ligue, chame, mande uma mensagem, apareça sem avisar. Não há deslize ou vacilo que impeça você de tentar. Se a sua sinceridade não for bem recebida, acontece. Toda decepção vale o alívio. Não é bacana engolir a saudade. Sério, orgulho dá gastrite.”

—      Nicholas Hoffman

“Eu me comprometo a amá-lo seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.”

—      Para Sempre

Não dá para ser forte o tempo inteiro. Eu até posso lhe garantir que eu tento, mas muitas das vezes eu fracasso. Eu só preciso de um abraço bem apertado, de um sorriso iluminado, de algumas palavras confortante, de um "Ei, fica mais um pouquinho".

Engoli o choro e respirei fundo como se aquelas palavras não tivessem me machucado. Sorri, um sorriso de lado, meio apagado. Aparentemente eu parecia estar perfeitamente bem, mas só Deus sabia o quanto estava doendo aquele nó preso na garganta.

O amor pode ser complicado, doloroso, pode te decepcionar, te destruir, mas sempre saiba que quando esse amor for verdadeiro todas as tempestades serão apenas pequenas chuvas de verão.

Ele: Me prometa que nunca mais vai se cortar novamente.
Ela: Eu  prometo.

Se os homens soubessem o poder que uma pegada no cabelo da mulher tem, aquela bem acima da nuca em que os cabelos ficam entre os dedos com uma leve puxada para o lado assumindo suavemente o controle do beijo, jamais chegariam metendo a mão na bunda dela.

Direto ao Abismo.
—  Mas a vida é assim: Um dia estamos por cima, felizes, cheios de coisas boas e que nos faz bem.
Mas tem dias
que tudo
      se transforma e
          parece que
                    estamos descendo
                           uma escada
                                     que nos leva
                                       direto ao abismo.