terça-feira, 26 de novembro de 2013
“Tinham um relacionamento complicado, eram duas pessoas difíceis, e tinham o costume de dificultar tudo. Brigavam muito, diziam coisas que poderiam acabar com qualquer relacionamento, sempre achavam que aquela briga seria a última, mas nunca era. Se arrependiam, e sempre voltavam. Eram orgulhosos, mas em todas as brigas um dos dois deixava o orgulho de lado pra pedir desculpa. Eram difíceis de lidar, mas fáceis de amar, um ao outro.”
— | I’ll never stop loving you. |
“Eu aprendi a gostar de você de uma forma que jamais imaginei. Gosto da sua risada, da sua fala mansa, de suas caras e bocas, da forma como fala comigo, da maneira que você olha, do seu modo de andar, da maneira como você chora tentando esconder as lágrimas. Eu gosto desse seu jeito todo desesperado, dessa sua impaciência. Gosto até de seus tiliques, de toda essa sua preocupação desnecessária, da forma como balança a perna quando preocupado. Gosto dessa sua teimosia, dessa sua preocupação com todos. Gosto de seus jeitos e trejeitos, de suas qualidades e de seus defeitos. Eu aprendi a te amar bem assim, da forma que você é. Sem idealizações, ilusões ou mascaras. Conheço sua risada, seu modo de andar e falar. Você é diferente e faz a diferença pra mim. Para mim você é aquela pessoa certa que todo mundo procura. E quer saber? Todo dia eu peço à Deus para que eu seja essa pessoa certa para você. Para você.”
— | Caio Fernando Abreu. |
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Dizem que levamos 7 minutos para dormir, e que nos primeiros seis minutos e cinquenta e nove segundos, nossa cabeça automaticamente reproduz todos e cada um dos momentos vividos ao longo do dia. E que no último segundo, aparece a pessoa que tenha te feito feliz naquele dia. Finalmente, o cérebro permanece com o mais importante, com o que mais você tenha gostado e o transmite em forma de filme, um filme chamado “sonhos”.
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
“Eu me afasto e ela também, mas a gente sempre volta. A gente é igual cachorro quando se perde, sempre dá um jeito de voltar pra casa. E acho que ela é o meu lar e eu sou o lar dela. Ela me chama de neurótico, mas ultrapassa os limites dessa palavra. Ela é toda errada e eu sou o concerto dela. A gente é complicado, mas ainda é dá gente.”
—
Allax Garcia.
sábado, 16 de novembro de 2013
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
“Deixa eu dizer o quanto eu te amo segurando
firme em tuas mãos. Deixa eu cuidar de você como seu anjo da guarda.
Deixa eu envolver meus braços no teu corpo quando eu precisar de apoio.
Deixa eu te acolher, te esquentar, no frio da madrugada. Deixa eu morar
na mesma casa que você. Deixa eu levar seu café da manhã feito por mim.
Deixa eu cantar aquela velha música até você pegar no sono. Deixa eu te
beijar com sede de amor. Deixa eu te mandar flores com um cartão postal
dizendo o quanto você é lindo e que todos os dias eu me apaixono por
você. Deixa eu sair correndo na rua gritando pro mundo o quanto eu sou
louca por você. Deixa eu te abraçar forte e fazer do teu abraço a minha
morada. Deixa eu ficar admirando a tua beleza enquanto dorme. Deixa eu
trocar a aliança de namoro por a de casamento. Deixa de ser bobo e
aceita logo de uma vez o meu pedido de casamento, que eu quero constuir
uma familia junto a ti, que eu quero viver o resto dos meus dias ao seu
lado, que eu não aceito a condição de ter uma vida longe de você. Vem e
fica, você é tudo que eu pedir a Deus. Deixa eu te mostrar a dimensão do
nosso amor. Eu quero ter uma vida inteira ao seu lado.”
— | Casa comigo? |
“Foi aí que eu percebi que era amor, quando eu passei a ouvir as músicas que te agradavam, quando passei a ler aqueles livros de romance só pra tentar entender oque eu estava sentindo, foi quando passei à noite em claro falando pra mim mesmo o quanto seria bom se você estivesse aqui. Quando comecei a imaginar meu futuro e você estava em cada instante dele. Droga, foi aí que eu descobri que precisava mais de você do que de mim.”
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Meu quarto, é o meu lugar favorito da casa, e não é pela decoração. Lembro-me de todas as noites em claro que nele eu passei, pensando no que dizer a alguém, criando cenas que na maioria das vezes, nunca chegaram a acontecer. Lembro também das risadas sem sentido que dei com meus amigos. De cada sonho ruim que tive ao dormir. De passar horas e horas olhando pro teto e pensando novamente nos bons momentos que passei com aquele alguém especial. Por isso prefiro meu quarto, pois é nele onde posso me encontrar comigo mesmo, sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)