terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dói né? Você quer gritar e não pode. Você quer uma pessoa perto de você e não ter. Você quer chorar, mas segura. Você quer sumir, mas não some.


Alguma coisa em você mudou em relação a mim, está distante, frio, eu não sei o que eu fiz, mas, vou te deixar em paz de agora em diante se é o que quer. É o que quer? Sabe por que eu te deixaria? Porque me importo mais com o que você sente do que comigo. Eu te amo. Pronto, falei. E não foi só por escrito, eu nunca deixaria nada, nem ninguém machucar você. Nunca senti isso por ninguém.



“Quem gosta tem consideração. Respeito. Carinho. Cuidado. Quem gosta quer ver o outro bem. E tranquilo. E dá apoio. Quem gosta não tem medo de se expor, nem receio de parecer bobo.”

—  Clarissa Corrêa  

sábado, 15 de fevereiro de 2014

“Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você.”

—  500 dias com ela. 

“Aprenda uma coisa. Não tem como apagar da mente o que te magoou. Aquilo que te fez chorar a noite toda, aquela ferida que foi causada pela pessoa que você menos esperava. Nada disso vai ser apagado da sua mente e nem tampouco do seu coração. Tudo isso sera curado, claro. Com o tempo, as dores acalmam, as feridas se fecham. Mas nada é esquecido. Tudo vai virar apenas uma cicatriz. Você vai olhar pra ela, vai lembrar o que a causou. Mas a dor, essa nunca mais vai voltar.”

—  Vivificar.

Na verdade a gente só sabe que ama é depois de ter tido a necessidade de perdoar. Antes do perdão a gente pode até ter admiração por alguém, mas admirar alguém ainda não é amar. Porque admiração não nos leva a dá a vida pelo outro.


— Sua pele é cheia de cicatrizes
— Meu coração também.
—  Vivificar.

Hoje eu não to legal, entende? Provavelmente não, ninguém nunca entende mesmo. Queria muito que as coisas ao menos uma vez começassem a dar certo e que principalmente permanecesse tudo bem. Não estou aguentando mais fingir sorrisos para todos durante o dia e a noite desmoronar sozinha.

“E só você sabe o alívio que dá quando chega a noite e você não precisa mais forçar sorrisos, nem fingir que está tudo bem, daí você chora e às vezes nem sabe explicar o porquê e o melhor de tudo isso ou o menos pior é que você não precisa explicar nada pra ninguém, você pode extravasar e ninguém vai te julgar… A impressão que se tem é de que o verdadeiro pesadelo é de está acordada, então você dorme e por algumas horas as coisas parecem estar melhores, afinal ao menos no mundo dos sonhos nós podemos idealizar a história que gostaríamos de viver!”

—  Silvanna, desmanchar. 

Vida :3!!!

Eu entendo que quando eu erro, eu sou cega e não percebo que isso te afeta e todo esse sofrimento que eu te fiz, você manteve dentro de si e apesar de não demonstrar, eu sei que você sofre por dentro e isso é minha culpa.


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Não quero te perder nem por um momento. Eu quero tu na minha vida, o tempo todo por muito tempo.

Sem poder conversar com você o dia termina cedo. Vou dormir, pois não tenho motivos pra ficar acordado.

“ I’m jealous of the stars because they see you more than I can ”

“Estou precisando escutar uma daquelas frases bem clichês. Alguma coisa do tipo: eu iria até o fim do mundo por você.”

 —  Tati Bernardi.

“Eu aprendi que, algumas vezes, tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.”

 —  William Shakespeare. 

“Eu gosto de estar perto dele, porém ele me irrita de vez em quando, me tira do sério e me deixa louca. É bom ter o carinho dele, estar com ele, as brincadeiras dele são as melhores e me arrancam os melhores sorrisos.”

"Todo grande amor começa com uma grande história ..."

— Nicholas Spark

"Ela sai como forte, mas talvez ela adormeceu chorando. Ela age como se nada estivesse errado, mas talvez ela seja apenas muito boa em mentir. "

"Eu prefiro andar com um amigo no escuro, que sozinho na luz."

— Helen Keller

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Olha só, não vou fingir que não estou completamente apaixonada por você, porque eu estou. Não quero saber o que vem depois. Pode ser que doa e pode ser que nada disso dê certo. Mas se eu tiver você do meu lado, sinto que posso aguentar qualquer tempestade.

Não quero mais esse negócio de você longe de mim.



Entenda:As coisas acontecem no tempo de Deus, e ficar desesperado não adianta nada.Use sua fé, dá mais certo.

A verdade é que sou sensível, tipo, muito. Sinto mais do que o coração consegue e escondo mais do que um sorriso bem dado engana. Eu aprendi a ser forte, essa é a diferença.

Sempre é você. Nos casais, nas novelas, nos filmes, nos folhetins, nas frases, nas músicas, nos lugares. Ando por aí, te imaginando.

♥!!

"Vai ficar tudo bem quando a dor passar. “

—  Sorriso maroto.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Eu quero estar no labirinto dos seus braços, pois lá eu tenho certeza de que irei me perder em seus abraços, seguindo seus passos, vivendo em laços, notando seus traços, desacreditando dos fatos de que minha vida faz parte da sua, sem mais embaraços.

“She had always wanted words, she loved them; grew up on them. Words gave her clarity, brought reason, shape.”

“Casamento não é para você. Você não se casa para ser feliz, você se casa para fazer alguém feliz. Mais que isso, seu casamento não é para você, você está casando para uma família. Não apenas para os parentes e todas essas besteiras, mas pelos seus futuros filhos. Quem você quer que te ajude a criá-los? Quem você quer que os influencie? Casamento não é para você. Não é sobre você. Casamento é sobre a pessoa com quem você se casou.”

—  Seth Adam Smith.

Conte sua idade pelos amigos, não anos. Conte sua vida pelos sorrisos, não lágrimas.

Open a book this minute and start reading. Don’t move until you’ve reached page fifty. Until you’ve buried your thoughts in print. Cover yourself with words. Wash yourself away. Dissolve.

“Eu sei que com você vai dar certo. Mesmo com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos. Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro. Vai dar certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um pelo outro. Eu sei que não.”

—  Cássia Eller