
sábado, 22 de fevereiro de 2014
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Alguma coisa em você mudou em relação a mim, está distante, frio, eu não sei o que eu fiz, mas, vou te deixar em paz de agora em diante se é o que quer. É o que quer? Sabe por que eu te deixaria? Porque me importo mais com o que você sente do que comigo. Eu te amo. Pronto, falei. E não foi só por escrito, eu nunca deixaria nada, nem ninguém machucar você. Nunca senti isso por ninguém.
sábado, 15 de fevereiro de 2014
“Aprenda uma coisa. Não tem como apagar da mente o que te magoou. Aquilo que te fez chorar a noite toda, aquela ferida que foi causada pela pessoa que você menos esperava. Nada disso vai ser apagado da sua mente e nem tampouco do seu coração. Tudo isso sera curado, claro. Com o tempo, as dores acalmam, as feridas se fecham. Mas nada é esquecido. Tudo vai virar apenas uma cicatriz. Você vai olhar pra ela, vai lembrar o que a causou. Mas a dor, essa nunca mais vai voltar.”
— | Vivificar. |
“E só você sabe o alívio que dá quando chega a noite e você não precisa mais forçar sorrisos, nem fingir que está tudo bem, daí você chora e às vezes nem sabe explicar o porquê e o melhor de tudo isso ou o menos pior é que você não precisa explicar nada pra ninguém, você pode extravasar e ninguém vai te julgar… A impressão que se tem é de que o verdadeiro pesadelo é de está acordada, então você dorme e por algumas horas as coisas parecem estar melhores, afinal ao menos no mundo dos sonhos nós podemos idealizar a história que gostaríamos de viver!”
— | Silvanna, desmanchar. |
terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
domingo, 9 de fevereiro de 2014
Eu sei que não sei fazer cafuné direito, eu sei que tô sempre com o cabelo desarrumado, só atraio confusão e não costumo escolher as melhores roupas. Eu sei que às vezes eu erro, tenho minhas crises existenciais e aquele medo exagerado de te perder. Eu sei que de vez em quando eu colo em você, que quando brigo sou criança. Eu sei que minhas piadas não são lá tão engraçadas, que meu humor não é sempre dos melhores e que meu jeito é todo desajeitado. Eu sei que sou torta, do avesso e as vezes idiota pra caralho. Mas por favor, não desiste de mim não. A gente combina, pode acreditar. Vai dar certo. Tem de ter, pelo menos, um motivo pros meus dedos encaixarem tanto nos teus. Agora, pelo menos dessa vez, eu vou fazer com que dê tudo certo. Confia em mim. Mas por favor, não desiste desse meu jeito desajeitada de ser.
sábado, 8 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
sábado, 1 de fevereiro de 2014
“Casamento não é para você. Você não se casa para ser feliz, você se casa para fazer alguém feliz. Mais que isso, seu casamento não é para você, você está casando para uma família. Não apenas para os parentes e todas essas besteiras, mas pelos seus futuros filhos. Quem você quer que te ajude a criá-los? Quem você quer que os influencie? Casamento não é para você. Não é sobre você. Casamento é sobre a pessoa com quem você se casou.”
— Seth Adam Smith.
“Eu sei que com você vai dar certo. Mesmo com as brigas, com as minhas implicâncias, mesmo com os desentendimentos. Vai dar certo porque eu sei que é você que eu quero, porque só tem você na minha vida, porque você está em todos os meus planos para o futuro. Vai dar certo porque nos amamos, e ninguém vai conseguir destruir o que sentimos um pelo outro. Eu sei que não.”
—
Cássia Eller
Assinar:
Postagens (Atom)